quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Flores (Reescrito)

Olhei até ficar extasiado
Em ver os meus olhos no espelho
Sorri por ter-me apossado
Das flores que estão no canteiro
Os punhos e os pulsos firmes, sarados
E o resto do meu corpo inteiro
Há flores colorindo o telhado
E embaixo do meu travesseiro
Há flores por todas as partes
Há flores em tudo que eu vejo

A alegria vai completar esses júbilos
O néctar do prazer tem doce gosto
As flores têm cheiro de vida
A alegria vai reabrir essas lacunas do passado
Flores
Flores
As flores de plástico não vivem

Versão reescrita da letra exibida no blog ADORO.COM da Deisy. Gostei da letra e fiz uma nova versão. A essência e o sentido desta mensagem modificaram totalmente a trazida pela letra original. O final do original "As flores de plástico não morrem", resume bem a diferença. Preferi exaltar que "As flores de plástico não vivem", o que de fato é a mais pura verdade.

Nenhum comentário: