quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vamos diversificar!

Estou a um tempo longe do blog, mais por preguiça do que propriamente por falta do que falar. Mas nesta rápida oportunidade que tenho de estar aqui (e ânimo para estar) quero falar de algo que nunca comentei: sou fã de carteirinha da Nicole Scherzinger.

Não conhece? Ela é uma talentosa cantora e líder do grupo Pussycat Dolls. Sou bem eclético quanto à música, já comentei antes, mas nunca falei em nomes. Hoje falarei: Britney Spears, Beyoncé, Ciara e Robyn "Rihanna". Todas essas estão na minha lista de preferência. Além de serem belas, cantam muito, mas tem aquelas que são muito mais talentosas do que bonitas como Vanessa Hudgens e Mariah Carey, que, diga-se de passagem, possui um alcance vocal impressionante.

Mas estou aqui para falar da Nicole (ou Nicou, na pronúncia norte-americana). Dizem que ela está saindo do grupo (mal negócio pra todas elas) e que o novo single da música "Jai Ho" chegou às lojas sob o nome de "Pussycat Dolls com participação especial de Nicole Scherzinger" (ou Pussycat Dolls featuring Nicole Scherzinger). Isso estaria causando um desconforto para as outras integrantes do grupo. Ruim para os fãs, mas sabemos que nenhum grupo dura para sempre. O ego de cada integrante impede que haja coesão eterna. Nicole sempre esteve anos-luz à frente das companheiras, mas acho que sua carreira solo ainda está engatinhando se comparado ao prestígio alcançado com o grupo. Se ela quer sair, saia, mas talvez não dê certo. Gosto da Nicole, mas prefiro que ela mantenha tudo como está, conciliando banda e carreira solo. Se não der, quem sabe um dia ela volte a dar as caras como fez a Gwen Stefani com o No Doubt.

Um abraço. Até a próxima.

Nenhum comentário: