quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Relembrando o passado conclui que...

Hoje comecei (03/01/2008) a escrever um livro semi-autobiografico contando os fatos ocorridos na minha vida no perido de 2005 - um dos melhores anos da minha vida e ao mesmo tempo um dos piores.

Refletindo, conclui - ainda em tempo - que minha vida hoje poderia ser melhor se eu tivesse me empenhado mais em amadurecer mais rapido, ou me tornado independente mais cedo. Imaginei-me trabalhando, ganhando meu dinheiro, obtendo sucesso pessoal e profissional, mas ainda morando com os meus pais por um longo periodo. Esse, acredito, foi o meu maior erro.

Agora que tenho de me libertar do ninho em que fui criado, tenho encontrado dificuldades e minha propria personalidade se torna uma barreira para essa mudanca na minha vida - sou extremamente timido. Estou quase com o meu primeiro emprego garantido, futuro a medio prazo levemente definido e um sonho guardado dentro de mim desde a oitava serie: Me Tornar Em Um Escritor De Sucesso.

Nenhum comentário: