sábado, 29 de dezembro de 2007

A história de um rapaz - Parte Final

O rapaz vagava pelas ruas e sempre observava as mulheres que passavam perto ou longe. Sempre às comparava com sua amada, mas nenhuma delas fazia seu coração ficar tão agitado tanto quanto ELA o fazia ficar. Era, evidentemente, frustrante, pois ele não era sequer capaz de esquecê-la.
O garoto mandava mensagens pelo celular para a amada, mas quando ela o agradecia, ele ficava sem jeito e tentava mostrar pouco se importar se ela estava agradecendo ou não. O problema é que ele desejava declarar pessoalmente as mensagens que mandava pelo celular, mas se sentia bloqueado por sua maldita timidez.
“Se ela soubesse o quanto eu a amo, não pensaria duas vezes em ficar comigo para o resto da vida”, dizia ele, consigo mesmo. Mas sua consciência pesava. “Ela tem namorado”, era a primeira coisa que vinha lhe condenar a mente! Seu medo de se declarar por completo o fazia ficar aborrecido todos os dias, mas agora isso acabou. Ele declarou tudo o que sente pela amada e logo pensou: “Nada vai acontecer. É sempre assim, vou continuar sofrendo pelo mesmo problema sem que ninguém possa fazer nada!”.

Nenhum comentário: