quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Hoje, VOCÊ faz dezenove anos

Durante anos vivi à procura de uma pessoa que me fizesse feliz, amando-me. Não estou falando de amor fraterno, materno ou paterno; tudo isso já tenho, e com sobras. Estou falando de um sentimento adquirido somente quando encontramos um ser, denominado por muitos, como nossa Alma Gêmea. Até hoje não a encontrei. Tenho certeza que num dia não muito distante isso ocorrerá. Durante essa expedição na busca pela pessoa amada, topei com inúmeras candidatas, algumas delas ladras de meu coração. Sofri pela mais especiais, mas nenhuma pôde me presentear com o prazer da correspondência mútua.

Certo dia, encontrei uma pessoa. Seu nome era Tassiane. Por um tempo acreditei ferrenhamente que o destino nos uniria, mas errei, pura e simplesmente. Ela, perfeita e incansavelmente admirável, já pertencia a outro. Chorei copiosamente. Temi voltar aos lamentos inconsoláveis de outrora por fracassos anteriores. Cobrei ânimo e investi na garota dos meus sonhos. Recebi em troca sua irrisória, porém justa amizade.

Estou sendo um pouco egoísta demais, eu sei, mas era como me sentia na época. Hoje, aprendi a admirá-la, mesmo distante de sua presença física. Faz algum tempo que não mantemos contato e espero ficar assim por um tempo a mais. De qualquer forma, escrevo este texto em sua homenagem, pois hoje, esse lindo anjo completa, se meus cálculos estiverem certos, dezenove anos.

Obrigado por existir. Você é linda, talentosa, boa pessoa e soube me agüentar nos momentos em que mais te incomodei. Desejo-te felicidades e um futuro grandioso pela frente.

Nenhum comentário: