terça-feira, 7 de outubro de 2008

Através do teu amor


Esta postagem é uma maravilhosa carta publicada hoje (07/10) no site Recanto das Letras (http://recantodasletras.uol.com.br/cartas/1215421). Ela foi redigida por uma escritora amadora de 25 anos que se auto-intitula Trem pra Estrelas. Leia. É um texto bacana e bem romântico. Aproveite e entre no site para conferir outros bons textos. O endereço é: http://recantodasletras.uol.com.br/

Não sei e não saberia como viver sem ti...
Eu posso Amar e posso aprender Amar apenas contigo, eu posso
aprender a falar e ouvir apenas contigo, porque és Todo o Amor
envolto aos meus lábios e todas as palavras de carinho pronunciadas
pela minha boca.
Minha vida, sub-existe alé da tua, enquanto existir vida em ti, eu
existirei, enquanto for possível voar na noite calma e estrelada do fundo
dos olhos teus, existirei.
Enquanto meu amor nascer de um beijo teu existirei... ainda que nunca
tenha provado dos lábios teus.
Todos os dias o Amor é possível, se faz possível porque tenho você ao
meu lado e gostaria de agradecê-la por isso, agradecê-la por ser
Minha Vida, agradecer por ser apenas o meu Tudo.
Um Céu calmo, onde posso voar e ser livre, onde posso sonhar e ser
criança e onde eu posso repousar este coração que é somente teu.
O Amor é assim, uma mistura de tudo de você em mim.
É a Mistura do Teu Sorriso com o Brilho dos olhos Teus, é a mistura do
Teu Coração com o meu, da Tua risada com minhas Lágrimas, uma
mistura do Meu eu com o Teu.
Juntas, como uma só, juntas com um só sentido... Meu amor, minha
completude infinita, minha razão de ser e estar...
Sou um sorriso quando ganho um Beijo Teu, sou o Amor quando diz
que me Ama, sou a Saudade quando diz que vai embora, sou o tudo
quando Você me Completa, sou o céu, quando és Minha Estrela.
Sou simplesmente vida quando penetra pulsante em meu sangue, meu
coração e alma, sou segredo quando és Minha Vontade, sou
simplesmente Sua quando me ama.
Sou entregue, quando você pede, sou apenas o Amor quando você
precisa.
És Meu sonho quando durmo, és meu Luar, quando a noite cai, és Meu
Coração, quando pulsa dentro de mim, és Minha Alma quando procuro
a paz, és o meu Amor, quando preciso, és meu Sorriso, quando estou
feliz.
És Minha Alegria, quando tudo parece não estar bem, és o Meu Dia,
quando amanhece, és o Meu Universo, quando penso em Eternidade.
És simplesmente Minha Vida, quando respiro, És simplesmente o Tudo,
quando agradeço por Tudo... somente através do Teu Amor sou
Completa...

Nenhum comentário: