quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Beleza Feminina em Três Faces

A beleza. É relativa. Está nos olhos de quem vê. OK. I see different. Hummm... Inglês. Ignore. Vamos aos fatos.

Ouvi alguém dizer e faço metade dessa frase as minhas palavras: "Se a Megan Fox fosse homem eu me casaria com ela assim mesmo". Não! Você está louco, pensei. Bom. A Mikaela Banes de Transformers é superbonita, um pouco baixa, apenas 1,65 m de altura, mas tem aquela sensualidade natural e independente de caras e bocas. Porém... se fosse homem... aí já é demais. Não sou assim tão cego de paixão pela imagem, mas me apego principalmente à essência. Não sei se a Megan Denise Fox tem essa essência. Não convivo com ela para poder dizer algo a respeito. Sei que qualquer homem desse mundo cairia de quatro por ela. Uma reação instintiva. Os olhos vêem, o coração sente. O físico atrai, mas não sustenta um relacionamento. Veja algumas fotos:
Hã. Certo. Bajulei demais, mas sou fã. Atrevo-me a dizer que Angelina Jolie não ganha da Megan, mas eu tenho outros exemplos. Vejamos a modelo Adriana Lima. Veja três fotos dela:

O que achou? Uma deusa. Não tenho nem o que falar. Eis a descrição: Adriana Francesca Lima. Nascida em 12 de Junho de 1981. Quase trinta. Baiana de Salvador. Acima de tudo, brasileira. Não é muito alta: 1,78 de altura. Cabelos castanhos. Brilhantes. Olhos azuis penetrantes. Casada. Ela disse que nunca se imaginara casada e grávida. Estava na hora. Uma mulher plena também é mãe. Não que todas sejam obrigadas a serem mães, mas faz diferença. Um filho é um marco. Um filho exige responsabilidade. Um filho exige que você enxergue o mundo de outra maneira. Faze-nos divisar novas perspectivas. Ela não será modelo para sempre. Mulher, sim. Mãe, de uma forma ou de outra. Esposa, só depende dela. A beleza feminina está aí. A imagem, a essência, a personalidade. Uma trinca que se bem conservada e inteligentemente balanceada gera uma pessoa sensacional. Uma mulher fantástica.

Outra bela mulher. Mais um Angel da Victoria’s Secret. Miranda Stauth Kerr. Uma supermodelo australiana, dois anos mais nova que Adriana Lima. Rosto de menina, corpo exuberante. Não é robusta, como toda modelo de grife famosa, mas faz, com toda propriedade, o meu tipo. Fotos? Veja algumas:




Linda, linda, linda. Esse tipo de beleza inocente sempre me atraiu. Olhos claros, meigas covinhas, sorriso cativante. Irrefutavelmente estonteante. Cada uma desperta sensações diferentes. Megan Fox é aquela garotinha que aprendeu desde cedo a domar os homens usando apenas sua imponente volúpia. Adriana Lima é o mulherão de atitude que intimida qualquer marmanjo. Miranda Kerr encanta pelo olhar e conquista pelo sorriso. Das três, sendo coerente comigo mesmo, casaria com a supermodel australiana. Entretanto, se Miranda fosse homem eu preferia ficar solteiro. Definitivamente não sou adepto de bizarrices.

Um abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

'A beleza. É relativa. Está nos olhos de quem vê'

Adoreii!!!