sexta-feira, 22 de maio de 2009

Vamos falar sobre música

As coisas andam um pouco desordenadas por aqui. Habitualmente, eu posto aqui aos Domingos, Terças, Quintas e Sábados, mas ultimamente não tenho me sentido disposto a fazer isso. Da mesma forma, veio também a dúvida sobre o que vou escrever de novo. Hãããã... Eu pensei em falar sobre as minhas aulas para tirar a carteira de motorista, que vem sendo um máximo, estou muito empolgado, apesar de ter feito apenas cinco aulas práticas de direção. Mas não é sobre isso que vou falar hoje. Falarei de "Love Sex Magic", a nova música da Ciara.

Acho que foi na terça ou na quarta que vi o clipe pela primeira vez. Fiquei deveras surpreso. O cara que estava ali era o Justin Timberlake, mas e aquela mulher praticamente se esfregando nele? Quem era? Olhei bem. Foi fácil decifrar a identidade da pessoa. Ciara? Nossa, eu falei. Pois é. Se você viu o clipe, sabe o motivo do meu estarrecimento. Não vejo um clipe provocante assim desde o "Whatever U Like" da Nicole Scherzinger, ou (abrindo o baú de recordações) desde o "I'm Glad" da Jennifer Lopez (aquele clipe baseado no filme "Flashdance", em que ela dança freneticamente diante de uma bancada de jurados, sexy e na sua melhor forma).

Apesar das comparações, nenhum dos clipes citados acima foram mais provocantes do que este da Ciara. Algumas cenas foram muito apelativas, mas no mundo artístico vale tudo, inclusive isso. Confesso que citei ser fã da Ciara, mas fazer isso aí é puro exagero, minha cara.

Fechando o assunto, se quiser assistir, fique à vontade, pois o vídeo está logo abaixo. Quem for admirador dos cantores em questão (e não tiverem problemas com pouca pele à mostra) terão o prazer de fazê-lo. Basta clicar e ver.

Aliás, falando em clipe, estreou o "We Made You" do Eminem na grade de programação da MTV. O cara continua o mesmo fanfarrão de sempre. Eu ri demais com o retorno à ativa desse rapper sem "papas na língua".

Nenhum comentário: