domingo, 14 de junho de 2009

Seriados - JJ Abrams é muito bom

Seriado. Um chocolate irresistível. Ainda mais se for uma série de excelente nível. Sim, porque há seriados e seriados. Os que nos fascinam e prendem-nos na telinha e aqueles que simplesmente assistimos pois não há nada melhor para fazer.

Ultimamente, andei zanzando por sites afora e encontrei Fringe. Na verdade, não um achado acidental. Fiquei sabendo que o produtor J.J. Abrams trabalhava em conjunto com os criadores de Transformers num novo seriado. Descobri o nome: Fringe. A sinopse me interessou. Lembrou Lost. Um acidente com avião de natureza sinistra. Sim, a velha história, mas não. Fringe migrou para uma temática investigativa, a la Arquivo X, do qual assisti apenas o filme "Eu Quero Acreditar". O episódio piloto de uma hora e vinte não foi monótono em tempo algum. Assisti o segundo episódio e também me agradou.


Bem, mas como nada é perfeito, a minha irmã se assustou com as cenas iniciais da série. Ficou com medo. Jurou que não assistiria mais. Duvido. É muito boa. Vale a pena. Se você tiver oportunidade, assista também.

Um comentário:

lili laranjo disse...

PAULO
Tenho selo para si no meu blog
beijos